BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

SERTÕES 2012 - Piloto de Rondônia largou neste domingo de São Luís com direção a Barreirinhas (MA)


São Luís (MA) – João Tagino está pronto para o alto grau de dificuldade da edição de 20 anos do Rally dos Sertões. O piloto da Equador Petróleo larga neste domingo de São Luís com direção a Barreirinhas, no Maranhão. Os desafios da primeira etapa terão 365 quilômetros no total, sendo 176 de desafios, com muita areia no caminho.
A prova termina apenas no dia 28 de agosto em Fortaleza (CE), com o total de 4.840 quilômetros (2.346 de especiais). “Não sinto nervosismo algum nos momentos que antecedem a largada, eu vou para a prova como se estivesse andando de moto na minha cidade. Estou muito tranquilo e confiante no equipamento”, explicou João Tagino.
Neste sábado, o piloto disputou o prólogo, mas teve contratempos e terminou em 40º lugar. “Eu não queria pegar este tráfego todo na primeira etapa, mas rali é assim mesmo, você precisa estar preparado para qualquer situação. Olhando por outro lado, espero fazer muitas ultrapassagens para terminar o dia ainda mais motivado”, continuou Tagino.
“Estou torcendo para que o areião que iremos pegar amanhã não faça muita poeira. Vou andar procurando fazer o meu melhor e evitando os erros. Assim, um bom resultado será consequência”, explicou o rondoniense, que corre a bordo da motocicleta Honda CRF 450X.
Veja a programação deste domingo (clique aqui para conferir o roteiro completo):
19/8 – 1ª Etapa
São Luís (MA) - Barreirinhas (MA)
Deslocamento Inicial: 134 km
Trecho de Especial: 176 km
Deslocamento Final: 55 km
TOTAL: 365 km
O piloto João Tagino é patrocinado por Equador Petróleo, concessionárias Honda Noa (Rondônia e Acre), Saga Amazônia, Governo de Rondônia, Mastter Motos, Star Motos, ASW e Win Academia.
 
Fonte:ASSESSORIA - MUNDOPRESS
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID