BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Colorado vence o Palmeiras


Colorado vence o Palmeiras no Beira-Rio, mas G4 da Libertadores segue distante

Inter virou o jogo por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio no sábado

Porto Alegre  - Pela primeira vez no segundo turno do Campeonato Brasileiro o Inter venceu duas partidas consecutivas. Após longo período entre a sexta e a sétima colocação na tabela, o Inter reassumiu a quinta posição. A virada por 2 a 1 sobre o Palmeiras devolve as projeções pela vaga na Libertadores, mas de forma discreta. 
A vitória do São Paulo – atual quarto colocado – por 4 a 2 sobre o Sport, em Recife, manteve em sete pontos a distância para a zona da Libertadores, e agora com uma rodada a menos. O Inter começou animado, disposto. Tinha a bola, mas não as chances de gol no primeiro tempo. No contra-ataque o Palmeiras dava seus últimos suspiros no campeonato, e obrigava Muriel a suar: aos 11 e aos 16 min ele salvou. Já aos 21 min não. Marcos Assunção cobrou escanteio, a bola foi desviada para trás e Luan se impôs sobre Josimar e testou firme: 1 a 0.
Mas nem tudo estava perdido. Aos 33 min, Guiñazu apareceu na ponta-esquerda e cruzou, Forlán se jogou e desviou de cabeça, a bola sobrou para Fred, na segunda trave, que concluiu de perna esquerda e empatou: 1 a 1. Seguia complicado. E reapareceram D’Alessandro e Forlán. Aos 9 min do segundo tempo o uruguaio dividiu e tocou a bola para o argentino que deu assistência milimétrica para Rafael Moura, livre na área, se abaixar e cabecear para o gol.Virada colorada.
Alívio? Nada disso. O Palmeiras se atirava pelo último suspiro, e até fez o gol, mas de forma irregular: no desespero, Barcos marcou de mão; após confirmar, os assistentes apontaram a infração e o árbitro anulou. Muriel ainda foi decisivo em outras intervenções. O Inter segue vivo.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID