BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Estivador tira soneca e tem cabeça esmagada



O assistente de motorista Cláudio João dos Santos Neves, de 29 anos, morreu no início da tarde de ontem (18), quando dormia no seu local de trabalho, na BR-135.
A cabeça de Cláudio João foi esmagada por um caminhão baú Mercedes 1618, por volta das 13h, o que deixou parte da massa encefálica exposta e causou a morte instantânea do trabalhador.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o acidente ocorreu no setor de carga e descarga, do depósito do Grupo Mateus, localizado na BR-135 – Distrito Industrial de São Luís. Foi apurado, ainda, que era comum a vítima tirar um “cochilo”, após o almoço, atrás do caminhão no qual trabalhava.
Viatura do IML sai do depósito com o corpo de Cláudio João, que teve a cabeça esmagada por um caminhão
Logo depois do acidente, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelo sargento Batista e pelo cabo Nascimento, chegou ao depósito para apurar as possíveis causas do ocorrido.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelos policiais, o motorista do caminhão, Osvaldo Chaves da Silva, de 49 anos, teria ligado o veículo por cinco minutos para encher o balão; em seguida, fez a manobra de ré para que o veículo fosse carregado e só depois percebeu que havia passado com o caminhão em cima da cabeça de seu ajudante.
Devido ao acidente, as pessoas que trabalham no depósito do Supermercado Mateus foram liberadas. Em seguida, os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) chegaram para fazer a perícia no local do acidente.
De acordo com funcionários ouvidos pelo JP, a empresa para qual Cláudio João trabalhava, na função de ajudante do motorista, é terceirizada pelo Grupo Mateus. Ele residia no município de São José de Ribamar e era natural da cidade de Barreirinhas.
DO JORNAL PEQUENO COM EDIÇÃO DO GI PORTAL
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID