BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Tragédia, 10 pessoas morrem e 21 ficam feridos na BR-101

Ônibus cai em ribanceira após acidente em curva perigosa da BR-101 Uinderlei Guimarães/Bapress/Estadão Conteúdo
Um ônibus interestadual se envolveu em um acidente grave na BR-101, no trecho entre a cidade de Teixera de Freitas e o povoado Posto da Mata, no extremo sul da Bahia, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dez pessoas morreram e ao menos 21 ficaram feridas. O motorista está entre os mortos.
O acidente aconteceu por volta das 5h30, na Curva da Tarifa, localizada no km 896. A PFF informou que essa curva é "perigosíssima" e é um local com alto índice de acidentes. O motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira com cerca de seis metros de profundidade.
Os feridos foram levados a hospitais da região. O ônibus da empresa Águia Branca saiu de Vitória, no Espírito Santo, e seguia em direção ao município baiano de Itamaraju. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Nove vítimas morreram no local e uma no hospital. Segundo a empresa, ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos, mas alguns estariam em estado grave.
A assessoria de imprensa da Águia Branca informou que inicialmente a possibilidade de o motorista ter dormido ao volante ou excesso de velocidade foi descartada. O condutor estaria em uma lista considerada 'top de ouro' entre os funcionários pela qualidade do trabalho. Os coletivos ainda circulam com uma monitoração de velocidade e os motoristas passam por teste de vigília. A empresa apura se um segundo veículo estaria envolvido ou animal na pista.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID