BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Elber sente dores, mas garante que voltará 100% após pausa do BR

Meia do Cruzeiro marcou um dos gols do empate com o Inter e não acredita que contusão irá atrapalhá-lo

 Elber quer estar 100% na volta do BR
Elber marcou um dos gols do empate em 2 a 2 do Cruzeiro com o Internacional, no último sábado, dia 8 de junho, e sentiu dores logo após balançar as redes. O jovem meia, que entrou aos sete minutos do primeiro tempo no lugar de Dagoberto - com dores na coxa esquerda - não acredita que a contusão muscular irá atrapalhar seus planos de ser titular na Raposa, ainda mais porque o time só volta a jogar em julho, após a Copa das Confederações.
 
"Creio que não, até porque, nos últimos jogos que entrei, fui bem. Agora, vai ter esta parada, e acho que, na hora que eu voltar, o Brasileiro não vai ter recomeçado ainda. Está todo mundo no mesmo nível, e quem jogar, no meio-campo ou no ataque, é para sempre ajudar o Cruzeiro", avaliou o jogador.
 
Elber garante que estará 100% de suas condições físicas no reinício do Brasileirão. "Sempre procuro dar meu melhor e ajudar a equipe. Nas oportunidades que tive, pude ajudar. Agora, é continuar o trabalho, para ajudar o Cruzeiro a sair sempre como vencedor. Vou me preparar para me recuperar bem e estar 100% quando o Brasileiro voltar", concluiu.
 
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos oito pontos até a volta do Brasileiro.A Raposa enfrentará a Portuguesa, no Canindé, no dia 6 de julho, pela sexta rodada.
 
Fonte: Justicadesportiva.com.br
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID