BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Sampaio Classificado

Fortaleza 2 x 2 Sampaio Corrêa - Tarde desastrosa para mais de 40 mil no Castelão


O time cearense vencia até os 47 minutos, quando levou o empate e foi eliminado

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Foi um banho de águia fria. Vencendo até os 47 minutos do segundo tempo, o Fortaleza levou gol do Sampaio Corrêa, empatou por 2 a 2, na Arena Castelão, e foi eliminado no Campeonato Brasileiro da Série C. Uma tarde desastrosa para os mais de 40 mil tricolores que estavam nas arquibancadas
A torcida do Fortaleza fez o seu dever e incentivou o time durante os 90 minutos. Arrepiou a todos que foram ao estádio, principalmente durante a execução do hino nacional. Isso tudo foi uma resposta ao rival Ceará, que também colocou um bom público em seu duelo contra o Ceará, no sábado: pouco mais de 32 mil alvinegros.
Agora, o Sampaio Corrêa enfrentará o Macaé nas quartas de final. A primeira partida está marcada para o próximo domingo, em São Luís, no Maranhão. A volta será no dia 27, no Moacyrzão, em Macaé, Rio de Janeiro. O Fortaleza, por sua vez, está eliminado e tentará o acesso em 2014.
Só deu Fortaleza
Embalado pelos mais de 40 mil torcedores presentes nas arquibancadas do Castelão, o Fortaleza foi ao ataque diante do Sampaio Corrêa e logo aos dois minutos encaminhou sua classificação. Robert foi derrubado por Paulo Sérgio na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos quatro, Waldison não desperdiçou: 1 a 0.

A vantagem deu mais tranquilidade ao time cearense, que deu mais campo para o Sampaio jogar. Isso motivou os visitantes, que responderam com perigo aos oito minutos. Toti cruzou na área, mas Leandro Kivel chegou atrasado e não conseguiu testar para o gol. O atacante ainda tentaria um chute aos 13, mas para fora.
Aos poucos o Sampaio se aproximava do empate. Aos 29, Arlindo Maracanã encontrou Kivel na área, que cabeceou forte e exigiu boa defesa do Flávio. Mas, quem acabou marcando foi o Fortaleza. Quase no final do primeiro tempo, aos 40, Guaru cobrou falta com perfeição e não deu chances a Rodrigo Ramos. 2 a 0.
Castelão se calaDepois do intervalo a partida seguiu equilibrada. Sampaio Corrêa e Fortaleza tinham chances de gol. Aos três minutos, Leandro Kivel recebeu passe e finalizou. O goleiro Flávio só olhou a bola ir para fora e chamou a atenção dos seus zagueiros. Mas, Eduardo respondeu para o Leão aos oito, em chute de fora da área.
O Fortaleza tinha mais qualidade no passe, por isso chegava com mais facilidade à defesa do rival. Aos 13, Assisinho tentou deixar o seu. Ele chutou, mas sem direção á meta de Rodrigo Ramos. Aos 32 o Sampaio Corrêa descontou. Edgard fez boa jogada e encontrou Arlindo Maracanã, que chutou forte, sem chance para Flávio.
Ficando de fora da próxima fase, o Sampaio se mandou ao ataque em busca do empate e consequentemente da vitória. Aos 43, Rayllan invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave do Fortaleza. Mas, aos 47 a bola entraria. Paulo Sérgio apareceu de surpresa na área e escorou: 2 a 2, placar final.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID