BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Incrível: Médicos salvam mão cortada de operário ligando-a ao tornozelo


Um operário chinês que sofreu um acidente de trabalho ficou com a mão direita ligada ao tornozelo durante um mês, antes que os médicos pudessem colocá-la de volta no braço.

Médicos salvam mão cortada de operário ligando-a ao tornozeloXiao Wei ficou sem uma mão num acidente de trabalho com uma máquina industrial em Changde, na China.
«Eu fiquei paralisado no mesmo sítio, até que os meus colegas desligaram a máquina, apanharam a minha mão e levaram-me ao hospital», contou o operário fabril.
O funcionário deu entrada num grande hospital cerca de sete horas após o incidente.
Os médicos não puderam realizar a operação para colocar a mão no sítio correcto imediatamente, para que o paciente pudesse recuperar de outros ferimentos e para evitar que a mão apodrecesse.
O homem esteve com a mão ligada ao tornozelo durante um mês, e agora os profissionais de saúde esperam que ele recupere totalmente a sensibilidade no membro cortado.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID