BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Felipão aposta na torcida, mas faz ressalva para jogo diante do México

 Luiz Felipe Scolari não tem dúvidas de que a torcida será o 12º jogador da Seleção Brasileira diante do México, nesta terça-feira, em Fortaleza. O técnico, porém, evidenciou uma certa preocupação com o comportamento vindo das arquibancadas em relação às dificuldades que poderão ser encontradas em campo pelo Brasil.
O comandante quer que o torcedor que for à Arena Castelão também tenha paciência, especialmente em algum momento que a equipe mexicana ofereça resistência ao Brasil ou cause pressão.
- Temos o povo conosco e nosso time está cada dia em melhores condições. Mas é preciso dizer a eles que não esperem que o Brasil entre e seja o dono da festa sem o participante ter uma boa participação - frisou.
A certa apreensão do técnico remonta ao histórico de jogos difíceis contra o México. Apesar de mudanças para 2014 em relação ao time que perdeu para o Brasil na Copa das Confederações no ano passado, Felipão enalteceu o rival desta terça-feira.
- Sempre que jogamos contra eles, temos dificuldades. Parece que nos números há muito equilíbrio. E será um jogo assim. Deverão ter um posicionamento muito correto do início ao fim. Se lembrarem, no ano passado, o segundo gol nosso foi feito aos 40 minutos do segundo tempo. As duas equipes jogam um futebol de boa qualidade. Há muita movimentação e trabalho de bola. Vamos continuar insistindo nisso. Uma vitória nos deixa em uma situação muito confortável - analisou o técnico.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID