BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Tranquilidade

Maracanã dá a receita para o Sampaio conseguir um bom resultado
O Sampaio realizou o último coletivo antes do combate contra o Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão. Após grande partida diante do Bahia, Arlindo Maracanã foi mantido no time e é uma das referências para o Tricolor conseguir um bom resultado no Arruda.
Maracanã é referência no Sampaio para enfrentar o Santa Cruz
Maracanã é referência no Sampaio para enfrentar o Santa Cruz
“Ter uma sequência é sempre bom. Espero poder ajudar o Sampaio a conseguir a vitória, nesse jogo complicado contra o Santa Cruz”, salientou o eterno capita da Bolívia Querida.
Sabendo das dificuldades que a equipe boliviana encontrará no Arruda, Maracanã dá a receita para segurar a pressão: “Temos que jogar com tranquilidade e fazer o nosso jogo. Não vai ser fácil, mas tivemos uma semana boa de treinos e, se conseguirmos colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos, podemos sair de lá com um bom resultado”, destacou Arlindo.

O Sampaio ainda faz um último treino antes do embarque para Recife. O grupo Tricolor fará uma movimentação bem leve na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Em seguida, a delegação segue para mais um desafio na Série B.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID