Home
Unlabelled
O adolescente Mateus Caracheste de Camargo,
O adolescente Mateus Caracheste de Camargo,
Not80
-
2:18:00 PM
Edit this post
Adolescente é encontrado morto com saco plástico na cabeça em Caarapó.
O adolescente Mateus Caracheste de Camargo, de 14 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), em uma Chácara localizada próximo a rua Maranhão, no Bairro Santo Antônio, em Caarapó.
Conforme apurado no local, o menor morava com os avós e teria sido visto pela última vez na tarde de ontem, na companhia de dois amigos. Os parentes deram falta do adolescente que não retornou para casa e durante buscas pelas redondezas, encontraram o corpo caído com um saco plástico, que continha cola de sapateiro, na cabeça da vítima.
De acordo com a Perícia Técnica que esteve no local, no corpo do adolescente havia sinais de enforcamento, pois, o pescoço do mesmo estava quebrado. A polícia não descarta a hipótese de que o mesmo tenha sido tortura antes morrer.
Segundo informações de parentes da vítima, a vida do menor foi marcada por tragédias. Seu pai faleceu em um acidente com um trator e sua mãe foi assassinada recentemente a golpes de faca. Ele vivia com os avós próximo ao local onde foi encontrado seu corpo.
Outro crime
Esse foi o segundo homicídio registrado no município em menos de 48 horas. Conforme já havia noticiado o CaarapoNews, na noite de sexta-feira, Maria Aparecida Martins, de 36 anos, foi assassinada próximo ao Conjunto Habitacional Shalon.
Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que uma mulher estaria ferida na rua Antônio Bortoloti Filho. No local, a PM se deparou com Maria caída ao chão e com um ferimento na altura do tórax, ocasionado provavelmente por um golpe de faca.
A vítima foi socorrida ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Mateus.
O ex-marido de Maria Martins, identificado apenas como “Bugão”, é um dos suspeitos de ter cometido o crime.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!