BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Gastão Vieira.

Gastão Vieira diz que não é um ministro "genérico"

Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, na manhã desta quinta-feira, o novo ministro do Turismo, Gastão Vieira, disse que não se considera um ministro “genérico”, por ter sido escolhido entre os deputados da bancada do PMDB e não ter experiência no Turismo.
 "Sou uma pessoa com muita atividade política. Não me considero ministro genérico, ao contrário. Sou uma pessoa que se preparou ao longo da vida”, afirmou ao lembrar os cinco mandatos como deputado e a experiência como secretário de Planejamento e Educação no Maranhão.
“Não é um cargo a ser exercido de forma isolada. Na verdade, ser ministro, governar, é tomar a melhor decisão para o país”, ressaltou.

>> Marco Maia diz que Pedro Novais terá que se explicar na Câmara
>> No quinto mandato, Gastão Vieira tem trajetória política ligada à educação e cultura
>> Um ministro cai a cada 51 dias no governo Dilma
"Na verdade, ser ministro, governar, é tomar a melhor decisão para o país”, ressaltou
"Na verdade, ser ministro, governar, é tomar a melhor decisão para o país”, ressaltou
“Chego no ministério com apoio de toda minha bancada e do meu partido. Acho que tenho alguns predicados, além de eventualmente ser afilhado ou não do presidente José Sarney”, acrescentou.
Esta manhã, Gastão Vieira chegou por volta de 9h30 ao ministério e teve uma reunião com o ex-ministro Pedro Novais, que pediu demissão ontem por conta de denúncias de irregularidades. Segundo a assessoria, Vieira quis se colocar a par dos trâmites de trabalho do ministério.
A posse do novo ministro deve ocorrer nesta sexta-feira, mas o horário ainda não foi confirmado.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID