Mais dois suspeitos de participarem do bando que assaltou o Banco do Brasil, da cidade de Carolina, no último dia 30 de março, foram mortos ao trocarem tiros com a polícia, na manhã deste sábado (7).
A dupla estava há dois dias, numa fazenda localizada na divisa do Maranhão com estado de Tocantins. Com eles foram encontrados uma grande quantidade do dinheiro roubado, e várias armas de grosso calibre, entre elas, fuzis AR 15, escopetas e revolveres.
Dois dois bandidos mortos no confronto deste sábado (7), apenas um deles foi identificado até o momento, trata-se do paraense Miguel Domingues de Sousa, procurado em quatro estados também pela pratica de assaltos a bancos.
De acordo com a polícia o assalto foi praticado por seis elemento, além dos dois mortos na manhã de hoje, também foi morto pela polícia no dia do assalto, Jefferson Carvalho da Costa, natural de Presidente Dutra no Maranhão. Outro maranhense que participou do assalto e que teve mais sorte, por ter sobrevivido, foi André de Brito, de Açailândia.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!