Um trabalho de investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), resultou na desarticulação e detenção de duas pessoas na apreensão de duas armas e 10 quilos de crack prontos para serem distribuídos e comercializados.
Entre as armas apreendidas havia uma pistola ponto 40, mas o delegado Augusto Barros deixou bem claro que não há nenhum indício de que a arma apreendida teria alguma ligação com o crime do jornalista Décio Sá.
Jhonatan de Sousa Silva, 24 anos, natural da cidade de Xinguara, no Estado do Pará, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.
Já Gleyson Marcena de Sousa, 26 anos, natural de Rio Maria, também no Estado do Pará, vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação e porte ilegal de arma.
Durante a revista na residência dos acusados, os policiais da Seic encontraram nove tijolos de crack equivalente a um quilo e 100 gramas cada um, totalizando 10 quilos da droga; uma máquina de prensar a droga; uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40.
Após a apresentação, eles foram encaminhados ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde aguardarão a decisão judicial
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!