O pai do prefeito do município de Marajá do Sena foi amarrado na sua própria casa e roubado por quatro elementos na última sexta-feira (11). De acordo com a vítima, eram quatro elementos, todos armados e usando coletes à prova de balas.
A residência do pai do prefeito Edvan Costa e o local onde ocorreu a ação criminosa fica há quatro quilômetros da sede do município.
Os elementos que estariam usando mascaras chegaram ao local, anunciaram o assalto e perguntaram pelo prefeito.
Ao serem informados que o prefeito não estava, passaram a procurar um cofre.
Segundo o pai do prefeito, que foi amarrado pelos elementos, os ladrões teriam dito que um vereador informou que havia um cofre com bastantedinheiro na casa.
Além do pai do prefeito, vários funcionários da residência foram amarrados e presos em um dos cômodos da residência. Em seguida, os bandidos fizeram um raspa no local. Os bens levados estão avaliados em cerca de R$ 10 mil.
Os bandidos teriam chegado à residência no final da tarde de sexta-feira (11), e só por volta da 22h, às vítimas foram encontrados e desamarrados, por familiares do prefeito.
A Polícia Militar, após ser informada da ocorrência, fez algumas diligências para tentar localizar os bandidos, mas não conseguiram nenhuma pista.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!