Uma denúncia anônima resultou no flagrante de Francisco Ferreira Souza, de 62 anos, nesta quarta-feira (4) por suspeita de compra de votos, no Bairro Corrente, em Chapadinha.
Segundo o tenente Dênnys, da Força Tática, os policiais foram informados que havia uma pessoa distribuindo cimento em uma residência.
- Ao chegarmos no local, detectamos 18 (dezoito) sacos de cimento dentro da residência. Conversamos com o proprietário da casa que nos informou que quem entregou o cimento havia deixado 50 sacos e que desde ontem, pessoas iam lá buscar cimento com autorização dessa pessoa que o deixou lá na casa – disse o tenente em depoimento ao Blog CN1.
As informações que chegaram para a polícia eram de que os sacos de cimento estariam sendo utilizados para compra de votos.
Será aberto um inquérito para apurar o caso. Os vizinhos do homem serão ouvidos irão prestar seus depoimentos ainda na tarde de hoje.
Depois de prestar depoimento, Francisco Ferreira Souza foi liberado conforme recomenda a legislação eleitoral.
Depois de prestar depoimento, Francisco Ferreira Souza foi liberado de acordo com o que recomenda a legislação eleitoral.
Fonte: Blog do William Fernandes
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!