Por volta das 14:00 horas de sexta-feira (12/04) no bairro são Sebastião em Timbiras, foi registrada a morte de Carlindo Pinheiro vulgo Carlinhos do Reis de 25 anos.
Segundo informações de terceiros a confusão que resultou na morte do jovem Carlinhos teria começado pela própria vitima que segundo relato dos moradores mais próximos estaria espancando sua esposa cujo nome não foi revelado.
O cunhado de Carlinhos conhecido por Emerson de 18 anos não suportou ver a irmã sendo agredida e de posse de um facão, partiu pra cima da vitima (Carlinhos) dando lhe vários golpes por todo o corpo.
News.
Carlinhos ainda tentou fugir, mas não conseguiu e morreu a poucos metros de casa, o agressor Emerson Silva continua foragido. A esposa do falecido ainda em estado de choque não quis falar sobre o assunto.
Carlindo Pinheiro já foi alvo de agressão por arma branca varias vezes a mais recente foi em 2012 numa festa em um bairro da cidade quando teve parte do rosto cortado e o assunto foi destaque na mídia regional. Carlinhos foi sepultado na tarde de sábado no cemitério do bairro São Sebastião em Timbiras.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!