BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Jovem de 20 anos é preso acusado de cometer vários crimes em Coroatá


Marcos da Silva Gomes, acusado de cometer vários crimes em Coroatá (foto: Antonio Silva)
A Polícia Civil de Coroatá prendeu o jovem Marcos da Silva Gomes, mais conhecido como “Cara de Bolacha”, de 20 anos, ele é acusado de ter cometido vários roubos de moto na cidade, segundo a polícia, também tem participação no assassinato da jovem Pamela Sandra Silva, que foi encontrada morta e degolada próximo ao lixão de Coroatá.

Marcos da Silva disse que não tem nada a ver com esses crimes e que pode provar que na época dos mesmos ele estava em São Paulo trabalhando.


“Estão me acusando de meio mundo de coisas só que eu tenho como provar que nesse período desses roubos e do assassinato da Pamela eu tava em São Paulo. Tenho como provar com o meu contrato da firma que diz o dia que eu entrei e o dia que eu saí. Eu to meio confuso, mas ta entre 07 e 10 dias que eu estou aqui na cidade e não tem como eu ter praticado esses crimes”, disse Marcos da Silva Gomes.


Questionado sobre as vítimas que o reconheceram através de fotos, o acusado disse que não participou de nenhum roubo de moto e afirmou apenas que comprou uma moto roubada.


“Eu não sei, porque tão dizendo que identificaram né, deixa ver se comparecem, porque eu ti digo e garanto, embora ninguém acredite, eu não tenho nada a ver com roubo de moto. Eu apenas comprei uma moto roubada e já respondi por isso. Nem de noite de casa eu saiu”, explicou Marcos da Silva Gomes.


Fonte: Coroatá Onlia
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID