Felipe se juntou a Cassano e não é mais atleta do clube. O brasileiro ainda revelou que o clube pedida para que os atletas não comentassem sobre os atrasos
O zagueiro brasileiro Felipe atuava no Parma até o final de semana, quando rescindiu seu contrato com o clube. Felipe nasceu no Brasil mas nunca jogou em sua terra, sempre atuando na Itália. O zagueiro revelou que o Parma passa por uma crise financeira muito grande e que tanto jogadores quanto funcionários estão sem receber salários desde julho de 2014.
“Quanto mais o tempo passava, mais eu entendi que a situação estava piorando”, disse Felipe ao jornal La Gazzetta dello Sport.
“Nos disseram para ficar quietos, mas os meses se passaram sem que nada mudasse. Eu decidi que ia sair no sábado de manhã, levantei-me e liguei para [o diretor-geral] Pietro Leonardi para informá-lo da minha decisão. Eu tenho atualmente algumas ofertas na Itália e no exterior, mas eu não sei o que me espera”, afirmou ele.
Felipe fez questão de dizer que sua saída do clube não tem referência com a falta de pagamento, mas sim com Tommaso Ghirardi, ex-mandatário do clube que não cumpria com sua palavra.
“De qualquer forma, eu quero enfatizar o fato de que eu não deixo Parma pelo dinheiro, o problema é que isso é uma piada contínua. Ghirardi? Ele não se comportou corretamente ou manteve suas promessas e, em seguida, ele nos deixou na rua. O que eu estou mais triste é pela situação dos funcionários do clube”, concluiu ele.
O Parma é atualmente o lanterna do Campeonato Italiano e dificilmente não escapa da segunda divisão, já que está a dez pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. Além de Felipe, outro que também deixou o clube foi Cassano, ex-jogador da Seleção Italiana.
Veja “Os Xerifes” do confronto entre PSG e Chelsea como uma prévia para dia 17 a volta da Liga dos Campeões AO VIVO na tela do Esporte Interativo!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!