BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

DEPUTADO DO MA nega envolvimento em orgias em THE


O jornalista maranhense Luis Cardoso divulgou em seu blog que quatro deputados do Maranhão estariam envolvidos em prostituição, inclusive de adolescentes, em Teresina. De acordo com o jornalista, existem gravações da Polícia Civil do Piauí confirmando a denúncia. O assunto chegou a ser divulgado no Piauí, no programa Bom Dia Meio Norte, da TV MN.
Agora, o caso se espalhou pelos corredores do legislativo maranhense e foi parar no plenário da casa. Um dos nomes que surgiram foi o deputado Luciano Leitoa (PSB). Ele se defende, negando a acusação considerando-a como uma ‘covardia’. ‘Baseando-se em informações reservadas ao blog, covardemente acobertadas por anonimato, o jornalista Luís Cardoso acusa-me irresponsavelmente de ter participado de uma festa privê em Teresina, juntamente com os deputados Marcos Caldas e Carlos Filho. Tal informação é descabida, mentirosa e leviana, completamente alheia ao modo de vida que levo e que o povo de minha cidade conhece’, desabafou o deputado em uma nota enviada à imprensa.
Um outro deputado maranhense citado conseguiu uma decisão judicial para não ter seu nome publicado. A assessoria de comunicação da Assembléia Legislativa do Maranhão publicou em seu site os nomes dos outros citados ao divulgar a defesa de Luciano Leitoa no plenário da casa.
O presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), disse que ‘o deputado Luciano Leitoa conta com o apoio integral da Mesa Diretora da Casa, bem como de todos os instrumentos legais que o Poder Legislativo do Estado dispõe. ‘O Poder Legislativo está a sua disposição, além das iniciativas próprias da nossa Procuradoria, órgão que defende os interesses dos deputados’, declarou.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID