BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Blogueiros atacam e Deputada Francisca Primo se defende

Dezenas de Blogs da região resolveram atacar a DEPUTADA FRANCISCA PRIMO (PT) de usar a tribuna da Assembleia legislativa, na última quinta-feira (22), para relatar a indignação da população de Buriticupu com relação à postura de soldados do Exército que estão na cidade para prestar serviços.

Agora veja a matéria que os blogs publicaram:

"A deputada Francisca Primo (PT) ocupou a tribuna da Assembleia legislativa, na sessão desta quinta-feira (22), para relatar a indignação da população de Buriticupu em relação à postura de soldados do Exército que estão na cidade para prestar serviços de patrulhamento ambiental.

A parlamentar fez um relado sobre as graves denúncias de práticas de assédio sexual e até estupro contra jovens menores, que estariam sendo praticados pelo miliares do Exército instalados no município.

No seu pronunciamento, a deputada destacou que cerca de 700 policiais estão na cidade de Buriticupu para reforçar uma operação de combate à retirada ilegal de madeira e o fechamento de madeireiras irregulares instaladas na região “mas, infelizmente, além do trabalho para o qual foram designados a realizar, eles estariam causando diversos transtornos para a população local, que vão desde a realização de baladas até estupros”.

Revoltada, a população interditou a BR-222 que corta o município, para protestar contra os supostos abusos praticados pelos militares do Exército.

Francista Primo informou que estará apresentando à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento para ser encaminhado ao comando 24º Batalhão de Caçadores, pedindo esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelos manifestantes durante o protesto de ontem na cidade de Buriticupu.

“O Parlamento Maranhense não pode ficar alheio a estes acontecimentos gravíssimos, que colocam em xeque a imagem pública de uma instituição secular como o Exército Brasileiro. A sociedade maranhense, e em particular a população de Buriticupu, precisa de uma posição oficial do Exército sobre estas denuncias”, finalizou Francisca Primo"

Agora veja a defesa da DEPUTADA FRANCISCA PRIMO (PT)
Acho que esta havendo uma interpretação errado do meu discursos de ontem. muitos só leram o q foi inscrito pelo. Herbertt Morais / Agência Assembleia, porque na integra so relatei o q foi divulgado segundo vários blogs, sites diferentes da região do Maranhão, inclusive de São Luís, e segundo a imprensa, e de algumas moradores de Buriticupu. e pedi que fosse encaminha ao Exército uma solicitação para que esse órgão máximo do Exército, aqui no Maranhão, pedido esclarecimento sobre as denúncias feitas por meio das comunicação, porque não se pode colocar em xeque a imagem pública de uma instituição secular, como é o caso do Exército Brasileiro.este foi meu discurso q foi registrado pela as notas taquigráfica da Assembleia Legislativa.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID