BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

No retorno ao Morumbi, São Paulo goleia Audax

Alexandre Pato balançou Duas vezes Como Redes no Morumbi.


0
Rubens Chiri / SPFC
SÃO PAULO - O Morumbi e Seu novo gramado palco were na tarde Deste sábado de Vitória do São Paulo Sobre o Audax POR 4 a 0, resultado that mantém tranquilidade no Campeonato Paulista e Diminui a pressao dos Últimos Dias cabelo tropeço na estreia da Copa Libertadores Diante do Corinthians. Alexandre Pato, Crítico do Campo Antigo e artilheiro ISOLADO da Equipe em 2015 (AGORA COM SEIS gols), voltou a Mostrar Seu Poder de fogo e balançou a Rede Duas vezes, Assim Como Michel Bastos, that abriu e fechou o placar.
A Reclamação fazer Atacante não há condições ano Passado Quanto às ruínas do gramado - ELE desperdiçou Oportunidade Incrível de gol Durante partida contra o Esporte, nenhum Campeonato Brasileiro, e de se eximiu de culpa Pelo quique da Bola - das UMA FOI Razões Para Que a diretoria do clube fechasse o estádio não Início Desta temporada e promovesse reforma completa no terreno. A partida of this sábado Marcou uma Volta para Casa APOS Dois Jogos Como mandante no Pacaembu.
Além do gramado, tambem were Novidades Três Mudanças nenhum momento that disputou o Clássico No Meio de semana - Uma delas, a SAÍDA fazer meia Paulo Henrique Ganso, that pediu Pará NÃO Jogar POR NÃO Estar se sentindo Bem, Segundo o técnico Muricy Ramalho. Apesar das substituições, O São Paulo Só Passou uma profundidade ter - inexistente TAMBÉM na quarta-feira - eA ameaçar o Audax a Partir da Metade do Primeiro andamento.
No Começo, prevaleceu uma Tentativa de Tomar uma bola na SAÍDA de Jogo Adversaria, com Marcação adiantada, Como treinado na sexta-feira. Só Que, Debaixo de sol e em hum Campo Grande Como o do Morumbi, um POUCO Tática Durou. Com Dez Minutos, a Defesa do Audax Já tinha Liberdade de Pelo Menos hum terço do gramado. Nada also that resultasse EM Jogadas Boas nenhum meio-campo e em Perigo Ao gol de Rogério Ceni.
Felipe Alves, goleiro da Equipe de Osasco, EEI para also ameaçado com uma bola nsa Pes. POR DUAS vezes, Em Cima da Linha de Fundo, Quase Perdeu a bola, chutando-a em Pato e Souza. Em Otras Oportunidades, porem, Saiu-se bem, comeu colocando a bola POR Cima dos Marcadores. Já Debaixo da trave, um arremate de Pato da entrada da área - Que Acabou Saindo rente Ao Travessão - foi o Único Motivo de susto no Começo da partida.
Afora ISSO e Uma boa finalização de Michel Bastos de longa distância, AOS 25 Minutos, o São Paulo abusava da lentidão e de passes e Cruzamentos errados. Só de Thiago Mendes (substituto de Paulo Henrique Ganso Neste sábado), were Três, motivo cabelo Qual o meio-campista mereceu algumas tímidas vaias AINDA na Etapa inicial. Mas ELE séria esquecido Mais tarde, POR Participar do Primeiro gol da partida, AOS 33 Minutos.
Acionado POR Luis Fabiano na Direita ponta, Thiago Mendes invadiu a área e atrasou Pará Michel Bastos, PROXIMO A marca do pênalti, concluir de Primeira Pará uma Rede e facilitar Coisas como o Pará São Paulo. Logo não SEGUINTE Minuto, Luis Fabiano deu Outro Contribuição Pará gol. De Trás do meio-campo, ELE encontrou Pato avançando cabelo LADO ESQUERDO OE colocou em Ótima Condição de Marcar. Cara a cara com o goleiro, ELE chutou sem Canto esquerdo Baixo, ampliou a Vantagem são-paulina e anotou O Primeiro tento nenhum estádio desde setembro.
"Foi Uma Primeira Etapa hum pouco sofrida", resumiu Luis Fabiano, Entre hum fôlego e Outro não Intervalo, DEPOIS de Ter Papel Importante Os Nós Dois gols. "A gente VEM Tentando Marcar Em Cima, mas E Muito Difícil, Porque ELES SAEM Jogando. Mas foi bom, Porque conseguimos Fazer Dois gols em Jogadas Rápidas, Em contra-Ataques".
A Única alteração Pará o Segundo Tempo foi a entrada de Edson Silva no lugar de Dória. O zagueiro voltou a Sentir Dores no tornozelo Direito, o qua machucou na estréia de da Libertadores, e Viu fazer Banco de Reservas o Terceiro gol da Equipe. De novo com Participação de Luis Fabiano, that desviou de cabeça-hum de lateral e deixou Michel Bastos em condições de Cruzar Pará Pato Completar em Direção à meta Praticamente Vazia. Um lance Muito Semelhante Aquele em Que desperdiçou a oportunidade e pos culpa nenhuma Gramado. Neste sábado, A Proposito, ELE Quase se atrapalhou no momento do chute, porem foi feliz.
Felizes TAMBÉM OS ficaram torcedores são-paulinos. ATE MESMO aqueles Que, Ao Longo da semana, chegaram a um Compatilhe SAÍDA de Muricy Ramalho fazer Comando técnico. Com uma vitória sem gols sofridos Neste sábado - also Porque Rogério Ceni fez bela Defesa na Única vez em that foi exigido, AOS 25 Minutos da Segunda Etapa - ELES EO Restante da torcida AINDA puderam comemorar o Quarto gol - MARCADO POR Michel Bastos, AOS 42 - Antes de deixarem o Morumbi Mais confiantes Para O Segundo Confronto na Libertadores, Diante do uruguaio Danubio, na quarta-feira. Os cerca de 50 Fãs do Audax, POR SUA vez, seguem descontentes Pela lanterna no grupo B da Competição estadual.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID