BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Dupla morre em troca de tiros com o GTA


Um dos assaltantes, o cabeludo foi morto dentro do carro roubado
07h - Moradores da Cidade Operária, Janaína e adjacências foram acordados na manhã desta quarta-feira (11) com um tiroteio na Avenida Principal da Vila Jainaína.
O confronto aconteceu na Avenida 4, área do Jardim América na capital maranhense.
De acordo com a polícia, um dos elementos envolvido no tiroteio morreu no local, o outro foi encaminhado para o Socorrão II, em estado grave, e morreu ao chegar na casa de saúde.
A abordagem ocorreu por volta da 6h, quando uma viatura do GTA (Grupo Tático Aerio) se deslocava na área para buscar um membro da unidade e percebeu os dois elementos em um Fiat Uno, de cor azul, de placas HOP-7323, em situação suspeita cometendo um assalto.
Corpo foi levado para o IML; ao fundo o carro que foi roubaodo para servir no assalto
O veículo pertence ao morador da área do Sacavém, segundo populares. O carro teria sido roubadado na madrugada de hoje e pertencia a um cidadão identificado por Valamar.
Detalhe do furo que foi feito na cabeleira da vítima
Ao perceberem a presença da polícia, os dois elementos teriam empreendido fuga, e também desferido disparos contra a viatura do GTA, que revidou, atingindo os dois elemento.
No veículo onde estavam os dois elementos, foram encontrados vários objetos possivelmente roubados.
De acordo com a polícia, os elementos fazem parte de um grupo de criminosos daquela área, chefiadas por um elemento temido e identificado como “Gaspar”.
Um deles foi identificado como “Cabeludo”, que morreu no local do confronto, atingido com um tiro na cabeça; ele estava armado com uma faca e dirigia o veículo. O outro elemento foi identificado como Marcelo Silva Costa. Ele residia na Estrada da Vitória, no bairro do Sacavém, este morreu no Hospital Socorrão II.
O caso foi encaminhado para ser apurado na delegacia da Cidade Operária, o corpo do elemento morto no local será encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).
As circunstâncias em que ocorreu o fato ainda não foram confirmadas.


« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID