As prisões dos suspeitos de envolvimento na morte do Jornalista e blogueiro, Décio Sá, foram prorrogadas por mais 30 dias, por determinação da 1ª Vara do Tribunal do Júri, de São Luís.
O pedido de prorrogação das prisões foi determinado na manhã desta quinta-feira (12), a Secretaria de Segurança Pública, fez a solicitação na última segunda-feira.
Com a decisão da Justiça permaneceram presos: Jhonatan de Sousa Silva (assassino confesso), Gláucio de Miranda Carvalho (suposto mandante), José de Alencar Miranda Carvalho (suposto mandante), Airton Martins Monroe, o “Bochecha” (agenciador do pistoleiro), José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha” (agenciador do pistoreiro), e o capitão da PM, Fábio Aurélio Saraiva Silva (teria fornecido a pistola para matar o jornalista).
Dos suspeitos de envolvimento na trama que culminou com a morte, no dia 23 de abril, do Jornalista Décio Sá, apenas o condutor da moto que transportou o matador até o local do crime, está como mandado de prisão ainda não foi cumprido.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!