Quatro elementos dispararam vários tiros contra o jovem senhor de 40 anos no bairro do São Raimundo, na tarde desta sexta-feira, 13.
José Ribamar Pereira Nogueira morreu no local do crime, na Rua da Saudade.
Vários tiros atingiram apenas a região da cabeça. Não deu para precisar a quantidade de tiros disparados. O corpo foi levado ao IML de São Luís.
De acordo com populares, a vítima, que residia na rua 29, quadra C, no mesmo bairro, trabalhava numa locadora de veículos na capital maranhense.
Testemunhas disseram que José Ribamar estava em pé na avenida quando os quatro elementos chegaram em o veículo Corsa, de cor preta, placas NWS-1132, e forma logo fazendo os disparos sem nada dizer.
Há informações dando conta de que a vítima havia teria terminado de almoçar na casa de uma conhecida, quando alguém teria avisado a ele que alguns homens que estava num veículo Corsa, de cor prata, estavam interessados em fazer um negócio com ele.
Após identificar o carro, José Ribamar teria se dirigido ao encontro dos elementos que estavam no carro; foi quando os homens saíram e dispararam vários tiros contra ele.
Segundo a polícia, o filho adotivo de José Ribamar, teria dito em depoimento que pouco antes do crime, alguém teria ligado para a casa da vítima e teria perguntado onde o mesmo estava.
Sem desconfiar que se tratava do futuro assassino do pai adotivo, o adolescente informou o local onde José Ribamar estaria.
A polícia vai investigar o caso.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!