Participaram do resgate dos feridos, 11 viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias da concessionária NovaDutra e ambulâncias do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Guarulhos, Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba, e Hospital Santa Isabel.
Segundo os bombeiros, a maioria dos passageiros sofreu ferimentos moderados (quando há suspeita de fraturas), mas nenhum corre risco de morte. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também ajudou no resgate.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus, com 36 pessoas, saiu na noite de quarta-feira (15), por volta das 23h, da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, e tinha como destino final São Paulo. Ao longo do percurso, nove pessoas desembarcaram, sendo que, no momento do acidente, haviam 27 pessoas no coletivo. Ainda de acordo com a PRF, dez passageiros sofreram escoriações e não precisaram de atendimento médico.
Segundo a NovaDutra, a uma faixa da pista, além do acostamento no sentido São Paulo estavam interditados para o destombamento do veículo e limpeza da pista por volta das 7h30. Até o horário, havia registro de apenas um 2 km de lentidão.
(*) Com informações do R7
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pelo o seu comentário!