BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Foragido da Justiça acusado de “tocar o terror” no estado do Tocantins é preso em Buriticupu

Na tarde dessa quarta feira 15/08/2012 em Buriticupu-MA foi preso durante as condolências póstumas doa esposa e filha, bandido GILBERTO JOSE DE MATOS, que na noite de 13/08/2012 sofreu um acidente, na altura do Km 100 da BR-153, entre Araguaína e Wanderlândia Tocantins. A esposa Ubirana Dias Alves, de 21 anos de Buriticupu-MA, que dirigia o veículo e morreu ainda no local, a filha do casal Ariane Dias Matos, após ser internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). não resistiu aos ferimentos decorrentes do capotamento do Chevrolet Classic e veio a óbito.

GILBERTO JOSE DE MATOS, foi internado em estado grave inconsciente, usava nome falso "GILBERTO PEREIRA MATOS" e logo que ficou lucido assinou um termo de responsabilidade no Hospital pois não tinha autorização dos médicos para deixar o local e saiu sem deixar pistas.

A ação coordenada pelo delegado Carlos Alessandro Assis, titular de Buriticupu, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Helder Carvalho Lisboa, da Comarca de Filadélfia, no estado do Tocantins.

Gilberto é integrante de um grupo que atuava em todo território nacional praticando diversos delitos, entre eles furto em ônibus enquanto os passageiros dormiam, estelionato, "Boa noite Cinderela" e tantos outro que se tem noticia.

Em 20 de agosto de 2011 Gilberto e seu comparsa Eurípedes Nogueira Brito Filho, 30 anos( Preso desde 07/11/2011) passavam pela cidade de Filadélfia em um gol branco. Na praça da cidade Edmar Teixeira Guimarãe esperava transporte para deslocar a sua residencia, e desapareceu a mochila do mesmo foi encontrada por volta das 12 horas do mesmo dia a 80km de Filadélfia próximo de Araguaína. Os criminosos levaram o celular da vitima e alguns trocados. Durante investigação Eurípedes Nogueira Brito foi localizado e preso em Goianira com o celular da vitima. O mesmo confessou a participação mas alega que abandonaram o corpo de Edmar dopado aproximadamente a10km de Filadélfia, no locaol citado pelo criminosa so foram encontradas as vestes e até então Edmar continua desaparecido. Eurípedes citou Gilberto como seu parceiro e que o mesmo seria o responsável pelo crime.

Eurípedes e Gilberto depois do crime, ficaram em Guaraí umas duas semanas onde são bastante conhecidos e tem muitos parentes e amigos.

O que os criminosos não podiam imaginar é que Edmar tem parentes que trabalham com investigação nas policias e que o mesmo era muito querido por todos amigos e familiares e que estes não se cansaram até conhecer o desfeche do caso.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID